Home Informações do Governo Consulta pública sobre transmissão vertical termina no dia 8 de setembro

Consulta pública sobre transmissão vertical termina no dia 8 de setembro

por Ministério da Saúde

HIV

Contribuição para atualização do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas está disponível para consulta pública no Portal da Conitec

A atualização do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas de Prevenção da Transmissão Vertical do HIV, Sífilis e Hepatites Virais está disponível para consulta pública no Portal da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (Conitec).

Elaborada pelo Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis, do Ministério da Saúde (DCCI), a Consulta Pública Nº 42 trata do cuidado da gestante, da criança exposta e da (s) parceria(s) sexual (is) que vivam e/ou convivam com esses agravos.

As recomendações contidas nesse Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas balizam as condutas dos profissionais de saúde, dos gestores que organizam a rede de serviços com o objetivo de eliminar a transmissão vertical do HIV e diminuir as transmissões verticais de sífilis e hepatites.

O formulário está disponível para participação até 8 de setembro em http://conitec.gov.br/consultas-publicas

Ministério da Saúde
(61) 3315-3580 / 2351 / 3713

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais