Assintomático, governador de São Paulo cumpre isolamento social em casa
O governador de São Paulo, João Doria, está com Covid-19. A informação foi anunciada nesta quarta-feira (12/8) pelo vice-governador de SP, Rodrigo Garcia. Sem sintomas da doença, Doria seguirá em isolamento social e trabalhará de casa, respeitando as recomendações médicas.
“Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença”, postou João Doria por meio de seu twitter oficial.
De acordo com dados do Centro de Contingência do Estado para monitorar e coordenar ações contra a propagação do novo coronavírus, o Estado de São Paulo registra cerca de 640 mil casos e 26 mil óbitos.