Home Informações do Governo Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, visita Florianópolis para prestar apoio às ações contra a Covid-19

Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, visita Florianópolis para prestar apoio às ações contra a Covid-19

por Ministério da Saúde

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, visita, nesta quarta-feira (22), a capital do Estado de Santa Catarina, Florianópolis. Na ocasião, ele se reúne com o governador, Carlos Moisés da Silva, o prefeito de Florianópolis (SC), Gean Marques Loureiro, e o secretário Estadual de Saúde, André Motta Ribeiro, para tratar das ações conjuntas de enfrentamento à pandemia do coronavírus. Será realizada reunião de trabalho na Casa Agronômica e na sede da Defesa Civil, onde está instalado o Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES).

Devido à necessidade de restringir aglomerações, o roteiro não será aberto aos veículos de comunicação. O material jornalístico (reportagem, fotos e vídeos) a respeito da visita será produzido pela Secretaria de Comunicação (Secom/SC) e Assessoria de Imprensa do Ministério da Saúde e disponibilizado nos respectivos sites e listas de transmissão do WhatsApp. A entrevista coletiva será transmitida ao vivo pelos canais digitais do Ministério da Saúde (Facebook e Portal) e pelo YouTube do governo de Santa Catarina.

Os jornalistas interessados em participar da coletiva de imprensa deverão enviar as perguntas relativas ao enfrentamento de coronavírus por e-mail à Secretaria de Comunicação de Santa Catarina até 12h de quarta-feira (22) pelo e-mail imprensa@secom.sc.gov.br.

Solicitamos que seja feita uma pergunta por jornalista/veículo, sobre o tema do coronavírus e preferencialmente curta (250 caracteres).

Confira a previsão de agenda:

11h – Reunião técnica com o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, e técnicos do ministério e dos governos estadual e municipal

15h30 – Reunião com o prefeito de Florianópolis (SC), Gean Marques Loureiro, e o secretário Estadual de Saúde, André Motta Ribeiro.

17h – Coletiva de imprensa online
Data: 22 de julho (quarta-feira)
Horário: 17h

Mais informações:
Assessoria de Imprensa do Ministério da Saúde
(61) 3315-2745 / 2351 / 3580
Assessor em viagem: Renato Strauss (61) 98179-3441

Secretaria de Comunicação de Santa Catarina
(48) 98843-4587

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais