Home Informações do Governo São Paulo prorroga quarentena até 22 de abril

São Paulo prorroga quarentena até 22 de abril

por Redação

Estado já soma mais de 4.400 casos confirmados da doença

O governador de São Paulo João Dória anunciou hoje, durante entrevista coletiva, a prorrogação do estado de quarentena para todos os municípios do estado. A medida determina a suspensão das atividades de serviços não essenciais, como bares, restaurantes, shoppings, academias e escolas públicas e particulares. A ação é vista como uma maneira de evitar a progressão de contaminações por covid-19.

Em um boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo nesse domingo, dia 05, dados apontavam que já são 275 mortos em decorrência da doença. São quinze novos casos em comparação ao registrado pelo boletim do dia anterior, sábado (04). O novo número representa um aumento de 6% em 24 horas.

A coletiva de imprensa também foi marcada pela presença de David Uip, infectologista responsável pela coordenação do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, que estava em isolamento há 14 dias após seu exame para diagnóstico do coronavírus resultar em positivo.

Com informações do portal G1.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais